Cãozinho Legal

Responsabilidade Civil

Hoje é Ter, 07/09/2010 0:23:01

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Transporte canino
MensagemEnviado: Qua, 22/04/2009 17:36:25 
Iniciante
Iniciante

Data de registro: Sex, 01/08/2008 22:46:05
Boa tarde!!

Li alguns topicos de vcs Leninha, sobre o transporte de caes e gatos.
Ja aconteceu duas vezes comigo, a primeira foi quando me mudei de Porto Alegre para Florianopolis com meu york chamado Bob, lembro me que na epoca ja pediam o atestado da veterinaria e a carteirinha de vacinação em dia, ate ai tudo bem, mas lembro que no dia da viagem o rapaz da empresa quando viu o bob na casinha dele ,ja foi dizendo e bem mau educado por sinal que meu cão teria que ir junto com as bagagens, fiquei muito nervosa pq fiquei imaginando se fosse comigo.... graças a deus consegui convence-lo que ele iria comportado na viagem.Agora eu tenho a companheira do Bob a Baby.
Fui passar uns dias em PoA e estava levando ela com seus devidos documentos em dia, ate que o rapaz me falou a mesma coisa que o outro,porem muito educado,foi ai que perguntei pra ele se as bagagens respiravam?... pq minha Baby necessita respirar.. como ele foi muito educado dizendo que colocaria ela com o motorista desisti de leva-la, mas ai ficou a duvida e a minha indignação ,como as empresas de onibus podem fazer isso? eles podem?
Pq não sei como é no bagageiro se tem ventilação?...desculpa ter me prolongado,mas como sempre tenho confiança em vcs, pois sempre que preciso pesso socorro.

Obrigada!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ]